MASSAGEM MASCULINA SP

patrickperfil32

 

A MASSAGEM MASCULINA SP – POR PATRICK DOMINGUES

A massagem masculina não tem propriamente um “criador”, mas certamente é feita por alguns profissionais muito competentes e experientes ao aplicá-la. Ter confiança no profissional e escolher um massagista completo, com formação, que passe segurança e domine as diversas técnicas de massagens masculinas disponíveis hoje em dia, é essencial para que a sessão traga todos os benefícios e total satisfação. Sem falar que há muita gente que se mete a massagista e acaba por ser ineficiente.
A massagem masculina existe há milênios e advém da nossa reação instintiva de friccionar uma área dolorosa ou com tensão, afim de diminuir a dor, a tensão ou o desconforto. A partir desse primeiro instinto, nasceram todos os tipos de massagens que conhecemos hoje. A maioria das culturas antigas praticava algum tipo de toque terapêutico. A massagem masculina era feita por egípcios, hindus, gregos, romanos, chineses e japoneses, séculos antes a.C.

Percebi que havia muitos dizendo ser massagista ou massoterapeuta no mercado , então resolvi ir conhecendo o serviço prestado de praticamente todos do mercado paulistano e de alguns do Rio de Janeiro. Claro fiquei muito decepcionado com 95% deles. Por isso resolvi criar a INHOUSE e pensei , pq não pegar só gente bonita e máscula que já tenham alguma ligação com a MASSSAGEM e treiná-los de verdade já que tinha uma carência enorme em terapeutas bonitos e másculos e que não fizessem massagem meia boca.

Formado em Massoterapia pelo SENAC-SP, fiz diversos cursos de especialização e passei muitos anos trabalhando com grandes massagistas, dos quais me orgulho e com os quais aprendi muitas técnicas – o que me permitiu começar a criar e desenvolver novas formas de fazer massagens masculinas – criativa e intuitivamente, unindo rigor técnico com muita sensibilidade e sensualidade. O feedback que sempre pedi aos mais exigentes clientes, também me norteou a buscar sempre ser um dos melhores e mais inovadores massagistas no mercado brasileiro.
Compreender as necessidades do cliente que busca um massagista é o meu ponto de partida para fazer sempre o melhor. Quebrar a timidez, estimular o relaxamento, eliminar a tensão que o dia-a-dia impõe sobre o homem moderno, por meio de técnica e estímulos massoterápicos com toques extremamente sensíveis de terapias milenares, indo ao êxtase de sensações é o meu objetivo em cada sessão criada por mim. Meu lema: Massagem Masculina é tocar o inalcançavel com Sensibilidade, firmeza e Energia.

Conhecido então como Mãos de Ouro e com tantos anos de experiência da massagem, desenvolvi uma nova modalidade de Massagem Masculina

MIX MASSAGE BY PATRICK DOMINGUES

Nossos clientes são atletas, médicos, artistas, empresários e homens preocupados com o bem-estar.
Até hoje não houve qualquer cliente que saísse insatisfeito de uma sessão, muito pelo contrário, elogiam e afirmam terem recebido uma das melhores massagens de suas vidas.
Para eles, sempre agradeço e digo que a massagem tem que ser a que gostariamos que fizessem em nós mesmo. Se você acha que já teve uma ótima sessão de massagem, então venha conhecer nossa equipe. Garanto que vai se surpreender.

A JUNÇÃO DE VÁRIAS TÉCNICAS EM BUSCA DA MASSAGEM PERFEITA:
Usando uma harmonização com o auxílio de mãos e dedos, desenvolvi um estilo próprio de massagem que proporciona a sensação de prazer, com toques firmes, ao mesmo tempo sutis, desde o início ao fim da sessão.
Dominando as técnicas de SHIATSU, DESPORTIVA, AYURVÉDICA, TAILANDESA, SUÉCA, DRENAGEM LINFÁTICA, (barriga e coxas) e REFLEXOLOGIA (nos pés), conduzo uma massagem diferenciada, de acordo com as expectativas do cliente. Também, a pedido do cliente, domino técnicas de massagem TÂNTRICA, uma técnica sensual e estimulante que leva quem está recebendo os toques em áreas erógenas a uma grande experiência prazerosa e inesquecível.
Venha conhecer minhas técnicas! Minha equipe estão todos bem treinados e aptos a realizá-la com mesma dedicação que eu sempre tive.
Será uma ótima experiência, mesmo que você ainda não tenha descoberto o poder da massagem masculina!

Patrick Domingues